Estou de volta... Como vocês já sabem, este mês eu lancei um desafio em comemoração ao meu 1 aninho de "A Scrapper" (não é meu aniversário e nem aniversário do blog! simplesmente faz um ano que resolvi trabalhar com scrapbooking e criei essa marca, e isso é motivo de comemoração! uhu!!!).
Então, para que essa festa tivesse além de decoração, fotos e bolo eu convidei vocês para participarem e compartilhar esse momento gostoso comigo!
As regrinhas são simples...
1. Comentar a postagem original (http://www.ascrapper.com/2015/03/1st-happy-birthday.html)
2. Criar um cartão, tag ou LO com o seu melhor momento de Março/2015 (o meu vocês já sabem, né?!)
3. Postar no Instagram e/ou Facebook usando a hashtag #bdayascrapper
Prazo: até 31/03/2015 ás 23:59hs
Resultado: será divulgado no dia 03/04/15
Como escolheremos a vencedora? Após selecionar os 3 (três) projetos que mais brilhar meus olhinhos... Irei convidar uma comissão técnica para escolher o preferidinho. Afinal, o aniversário é da "A Scrapper" mas quem ganha é você! ;)
*Premiação a definir (ainda não temos nenhum patrocinador, mas com certeza irei pensar em algo fofo pra vocês e assim que possível edito o post e coloco aqui!)
E agora é hora de vocês darem uma espiadinha no meu "Melhor Momento de Março" e quem sabe se inspirarem para criar o seu projeto!...
Escolhi esse papel da Studio Calico PRINTSHOP! collection {and then} e alguns pedacinhos do papel da We R Inked Rose collection {words}. Primeiro eu preparei a base, então fiz alguns respingos com as Dylusions Inks {black marble e bubblegum pink}, depois usei a máscara {bubbles} da Studio Calico com gesso. Fiz um tapetinho para a foto com um retalhinho de algum papel que eu tinha aqui e colei os demais elementos.
Usei o carimbo para journaling da Scrapgoodies e esses Thickers super fofos da American Craft coleção Twins assinada pela Amy Tangerine (ela arrasa!)
Adicionei um brad (bailarina de tecidinho bordado - love) também da Amy e um tequinho de washi tapes... essas câmeras são apaixonantes. Ah! aquela câmera pretinha ali em cima é da Recollections, um adesivinho dimensional lindo de viver (a cartela inteira são diferentes modelos de câmeras fotográficas)
Até o fim da semana eu posto a premiação! (estou cuidando disso com carinho)
E fico por aqui, ansiosa esperando sua participação, hein?!
Beijinhos!
Aline Martins
8 comentários:
Alinem que linda sua página!!! Adorei os tons!
Bjokas
Aline, como seu trabalho é lindo, me apaixonei por seu blog!! Parabéns!!
Aí, te indiquei para participar da brincadeira I love my blogger. Topas ?? Tá lá no meu Barquinho (http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com.br/)
Beijo pra você!
Érika! ADOREI a indicação... vou fazer sim! Só preciso de um tempinho pra me organizar, mas quando eu conseguir postar te aviso :) Vou dar mais uma espiadinha no seu blog... Obrigada pela indicação e pelos elogios :) Vê se arruma um tempinho para participar do desafio especial de Niver da "A Scrapper", ta? Bjus!
Obrigada Tati!!!... Logo mais terá a sua aqui! :) Bjinhus
AMEIIIIIII
Que pena, gostaria muito de participar mas nao tenho Face nem instagran, apenas blog....
quem sabe numa proxima oportunidade. Grande beijo. E parabens por esse ano coroado com grandes realizações no mundo do scrap
Ana Paula, poxa!... fiquei chateada... iria ficar muito feliz com sua participação mas agora é tarde demais pra mudar regrinhas... da proxima vez prometo estar mais afiada aqui com as ferramentas do blog e adicionar o Mister Link para as postagens... Beijos! E Obrigada por passar pos aqui! :)
Obrigada querida!!!!...
Postar um comentário