Primeiro desafio de Scrap com Mari Padilha

Olá Pessoal! 

Hoje estou aqui pra postar mais um projeto que fiz com muito carinho para participação do Desafio lançado pela querida Mariana Padilha.

Esse ano eu to que tô... Quero participar do maior número de desafios possível e dar uma agitada nisso aqui!...rs

Bom, esse desafio me deixou muito entusiasmada logo que vi... primeiro porque a Mari é uma fofa, sempre promove coisas legais [vale a pena conferir] depois porque as regras eram simples e o tema muito legal, principalmente pensando que estamos no mês de Março, o mês em que comemoramos o dia Internacional das Mulheres!

Segue as regrinhas (ainda dá tempo de participar, corra!):

1. Fazer uma página de scrap com material e técnicas à sua escolha, com uma foto SUA e como título, UMA palavra que DEFINA VOCÊ;
2. Dessas 03 páginas, a nossa "juíza", Karine Rodrigues da Shopscrapilicious escolherá a vencedora;
3. O resultado do desafio será divulgado no dia 13/03/15 na minha página do Instagram, Facebook e Blog.

E sabe de mais uma coisinha...? Tem PRÊMIO! ;)

A vencedora levará como prêmio, um lindo kit de Papéis e enfeitinhos da American Crafts, coleção Mayberry.

Então vem dar uma espiadinha no que eu preparei pra esse dia...


Escolhi essa foto porque esta bem espontânea mostrando realmente o que eu sou e como sou; Sem maquiagem, sem escova, sem filtro, simples assim... E a palavra "Happiness" (felicidade) porque inúmeras palavras poderiam me descrever, mas tanto na foto quanto nesse momento da minha vida a palavra mais propicia só poderia ser essa!



Coleções Close Knit e DIY Shop da Crate Paper, Laço de cadarço de algodão, Enamel Dots da My Mind's Eye, "Happiness" da Heidi Swapp, clip fofo da coleção altered Tim Holtz (materiais).


Cortei várias camadas de papéis, fiz distress na maioria das camadas, utilizei fita banana nos elementos cortados, além de inserir um laço (ele ficou tão perfeitinho... depois posto um pap de como eu faço ele assim!), joguei uma tintinha de leve no canto direito e apliquei algumas enamel dots, o clip e journaling abaixo da foto (técnicas).


Detalhe da página - mini tag com a minha data de nascimento e o nome da minha mammy e daddy. 

Espero que tenham gostado e que tenham se inspirado e motivado a participar também! Agora é só cruzar os dedos para quem sabe ficar entre as 3!

"FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES"

Beijinhos,
Aline :)

Postar um comentário