Julie Nutting Dolls - Prima Marketing Inc. {PART III]

Vocês já devem ter percebido que a minha história com as Dolls é repleta de inspirações, idéias, encontros e o principal... relacionamento! Sim, desde quando entrei nesse mundo mágico das bonecas magrinhas e cheias de estilo eu passei a me relacionar com pessoas do Brasil inteiro... ou melhor do mundo inteiro, afinal os seguidores do meu Instagram são de toda a parte do Brasil a Tailândia.

Eu me reencontrei numa prática que há tempos tinha se extinguido da minha vida... as cartas! No grupo Prima Dolls Mania (que citei no post anterior) existem as famosas troquinhas... E elas acontecem de forma organizada pela administradora do grupo ou paralelamente entre as participantes. Quando eu fiz a minha primeira troquinha fiquei muito insegura de como deveria ser, o que enviar, como enviar, enfim... Mas depois percebi que era uma coisa muito pessoal e independente de quantas carimbas e de quantos " mimos" vem dentro do envelope o que mais importa é o carinho que o remetente colocou em tudo aquilo, desde o momento em que se ofereceu pra troca, no momento do preparo da tag ou das carimbadas e até mesmo na mensagem geralmente escrita a mão para o destinatário.
Fala sério! Há quanto tempo eu não recebia cartas assim... Eu fico super empolgada quando chego no meu condomínio e o porteiro diz: "Dna. Aline em encomenda para a senhora" (acho tão bonitinho!...rs).
E digo mais, eu sou a pessoa que mais recebe correspondências no meu condomínio! Me sinto super querida! s2

No mês passado eu participei de muitas troquinhas bacanas, inclusive a troquinha de Páscoa organizada pela Lü Sielskis do Bendito Scrap e adorei, então levei isso pra escola que eu trabalho e foi muito bacana! Enfim, quem não gosta de ser mimada né?!...

Hoje eu vim mimar mais vocês com esse post lindo preparado por uma scrapper que é uma fofa... E as Dolls dela arrasam nas redes sociais, eu a conheci pelo Insta e quando vi a gente tava se falando diariamente, ela é uma pessoa incrível e uma artista talentosíssima, Seja Bem Vinda: Lila Rosana, a famosa Lylamoon


Sou psicóloga clinica e apaixonada pela arte de se relacionar e entender emocionalmente o outro; e sou uma amante da arte de um modo em geral e, pelos trabalhos manuais, especialmente a pintura country em madeira e o scrapbooking. Costumo dizer que o mundo é uma enorme galeria de arte e precisamos apenas olhar ao nosso redor para receber doses diárias de inspiração.

Inpulsionada pelo amor a arte, criei a marca Lyllamoon, que a minha identidade como artista. Essa foi a maneira que encontrei para compartilhar a minha paixão com as pessoas, e de motivá-las a ter uma vida colorida, criativa e leve.

Caso você queira conhecer mais sobre as criações Lyllamoon, acesse minha page no facebook: /lyllamoon ou instagram: @lyllamoon

1) O que te encantou nas Dolls?
Minha brincadeira favorita na infância eram as bonecas de papel com as suas roupinhas. Então ter as Dolls de volta num estilo moderno, fashionable e com varias opções de estilo e uso, me faz voltar a ser criança e a lembrar de momentos doces da minha vida. Ainda continua sendo muito bom "brincar de boneca" 

2) Você tem uma preferidinha? Qual?
A minha queridinha é a Candie. Usei ela nesse tutorial. Adoro o jeito de menina que ela tem. Ela é versátil e me proporciona trabalhar em diferentes projetos.

3) Qual a técnica/material que você usa para pintar a pele das Dolls?
Eu já pintei as Dolls com a maioria dos produtos disponíveis no mercado para isso (canetas, giz pastel, watercolor, lápis de cor, tinta a base dágua, a óleo, grafite, etc), mas adorei pintá-las com os novos lápis da Julie Nutting (criadora das Dolls). Eles tem uma excelente qualidade e acabamento perfeito. 

4) Qual a sua dica para quem cria ou quer criar dolls?
Minha dica é: não tenha pressa de terminar uma doll ao comecar a fazê-la. A pintura, a roupa, o acabamento perfeito é o que dará qualidade ao seu trabalho. Divirta-se fazendo uma doll e seja minuciosa em cada detalhe, desde a pintura, roupa atá o corte. Uma boneca bem feita encanta qualquer pessoa.

Obrigada, Lila!

E você acha que a Lila ia passar por aqui sem mimar vocês?... Nada disso! Ela fotografou um PAP de pintura de pele com os mais desejados lápis aquareláveis do momento, Julie Nutting Watercolor Pencils Hair & Skin Tones.



Vamos ao PAP ou melhor a AULA?! Espia só!






   







]







       


Obrigada Lila, pela dedicação e o belíssimo trabalho com os lápis aquareláveis.

Agora vocês não tem mais motivos para dizer que não sabe o que fazer com a pele das Dolls, a gente viu que há inúmeras possibilidades como as chalkink da Prima, as COPICs, os lápis aquareláveis da Prima ou outras marcas e ainda o bloco A4 "BUFF" da Julie Nutting (que é uma boa pra quem ainda não se arriscou na pintura). É só escolher o material de sua preferência! :)



Espero que tenham aproveitado o post de hoje! Fiquem ligadas no próximo post, porque tem mais sobre Dolls!

Beijos coloridos,

Aline :)

  1. Oi Aline...adorei o post...qta dica boa...Adoro a Lila tbm...ela é uma expert no scrap...Parabéns bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Irineia!... Ficamos muito felizes com os comentários e com as varias visualizações... Pensamos em cada detalhe quando resolvemos construir esse post tão extenso, mas valeu! :)

      Excluir
  2. Tão bom ler mais sobre as dolls!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal!... Adorei ter todas vcs por aqui! :)

      Excluir
  3. Amei ter a lila aqui, foi um prazer para mim ter conhecido vocês.
    Não me lembro dessa doll, mas achei ela muito linda e delicada e a Lila assim Como você Aline arrasa no que faz. Não aprendi a pintar direito,mas a pratica leva perfeição né?
    Desejo muito sucesso e vitórias as duas . Seus trabalhos são lindos assim como vocês. Amei os posts.
    Tenha uma linda semana Aline e muita abençoada <3 Beijusss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone, que bom que passou pra dar uma espiadinha e deixou sua marquinha aqui! Obrigada pelo carinho... A gente faz tudo pensando em vocês! Bjks

      Excluir
  4. Adorei participar e poder compartilhar com voces um pouco sobre pintura.

    ResponderExcluir
  5. Comprei este lápis e estava precisando muito uma aula destas. Excelente! E muito obrigada por compartilharem. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez uma otima compra... eu tbm logo que adquiri fiquei maluca com eles... fica incrivel a doll! Espero que tenha aproveitado o PAP :) bjus

      Excluir
  6. Nossaaaa muito legalll!! Adorei as dicas da Lila!!
    Parabéns pras duas!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa, que bom que curtiu!... Foi tudo preparado com muito carinho! Bjus

      Excluir
  7. Lindo trabalho!!
    Só tenho a agradecer ao A Scrapper e a Lila por um pap tão detalhado e pelas dicas maravilhosas!!
    Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili!... Esta rolando um desafio com o PAP no Grupo Amigas do Scrap no face... tente participar pode ser muito legal! :) Bjus

      Excluir
  8. Muito bom este post. Adoro a Lila Rosana ela é incrível. Parabens Aline!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que bom que gostou Maria!Fazemos tudo com muito carinho pra vcs! :)

      Excluir
  9. Respostas
    1. Eba!!!... Deixe sua opinião e sugestões do que quer ver... fazemos tudo com carinho pra vcs! :)

      Excluir
  10. Amei a pintura, dicas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? A Lila arrasa... e vc vai tentar participar do nosso desafio tbm?! :)

      Excluir
  11. Lila como sempre arrasando... Amei seu pap... agora só preciso dos lápis.. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encomende logo esses lápis Érica... e vamos aprender muito com o blog e outras amigas artistas que temos bem pertinho! Bjus

      Excluir
  12. Achei MARA, mas como não tenhos os lápis vou tentar com os dá faber....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh com certeza... tenta com qq aquarelável! o importante é sair da zona de conforto e por isso temos os desafios... vamos participar??? :)

      Excluir
  13. Achei MARA, mas como não tenhos os lápis vou tentar com os dá faber....

    ResponderExcluir
  14. Que luxo esse pap, vou tentar com lapis aquarelável.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Eu amei os lápis!!! São tudo de bom e já vou encomendar mais cores!!! Adorei participar do desafio do grupo Amigas do Scrap, aprendi muito com este post muito didático da Lila, fiz tudo certinho como ela mandou e o resultado foi perfeito!
    Para quem quiser ver o resultado é só seguir o link:
    https://www.facebook.com/118947628192612/photos/a.453362721417766.1073741825.118947628192612/830283747058993/?type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Vivi vc arrasou!!!... sem palavras eu babei! E agora que tal participar do desafio rolando aqui???... Bjs

      Excluir
  16. Ótima aulinha!!!! Onde encontro esses lápis? bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila Rosana no facebook! Ela vende por encomenda! Bjinhus

      Excluir