Me , Myself & Audrey!

Voltei!... E acho que vou ficar o mês todo só nesse tema, porque é tanto amor...rs

Este mês participei de alguns desafios dentre eles o Desafio de Dolls do Grupo Amigas do Scrap por Lila Rosana e o Desafio Smash Mania do blog Bendito Scrap com a Lü Sielskis; ambos anunciaram o meu projeto como vencedor dos desafios... Me sinto muito honrada em ter meus projetos admirados por artistas tão competentes e talentosas como elas (e suas parceiras "juradas"). Pra quem não viu... Deem uma espiadinha!



Vencedora do Desafio de Dolls por Lila Rosana lançado no Grupo Amigas do Scrap em Abril/2015 Tema: Outono - Eu escolhi a Audrey, pois acho o look dela super outono e ela no momento é a minha queridinha... E deu super certo! :)


Vencedora do Desafio Smash Mania por Lü Sielskis lançado no Blog Bendito Scrap em Abril/2015 Tema: Mais - E mais uma vez eu escolhi a Audrey, fiz a doll sem saber onde iria usá-la e foi ai que me veio a ideia de colocar no smash, eu não tinha nenhuma belezinha dessas no meu smash... Amei o resultado, ficou muito delicado.

Obrigada meninas pela oportunidade, diversão, reconhecimento... 
e pelas premiações que eu simplesmente AMEI! s2

Eu não poderia deixar de responder as perguntinhas, não é?!... Então aqui vai minha mini entrevista e mais uma surpresa pra vocês!


1) O que te encantou nas Dolls?
O que mais me encanta é a delicadeza e versatilidade que elas têm, e a forma com que elas me remetem a minha infância com as bonequinhas de papel, além do fato delas não possuírem face (isso me intriga e trás um quê de mistério).

2) Você tem uma preferidinha? Qual?
Acho que sim, mas sei que isso pode mudar, afinal são tantas e cada lançamento eu me apaixono por uma; No momento a minha queridinha é a Audrey, mas a primeira vista me apaixonei pela Mia e acredite se quiser, eu não tenho essa em minha coleção até hoje! :(

3) Qual a técnica/material que você usa para pintar a pele das Dolls?
Eu comecei com a técnica apresentada pela Amanda, as chalk ink misturada com água, após lançamento dos lápis aquareláveis da Julie Nutting eu passei a usá-los com mais frequência, mas ainda adoro o efeito que as carimbeiras dão, principalmente quando faço o blush nas maças do rosto das bonecas. 

4) Qual a sua dica para quem cria ou quer criar Dolls?
A minha dica é... Separe todo o material antes de começar, opte por papéis estampados coordenados para as roupas (assim não tem risco de não combinar), outra coisa importante principalmente para as iniciantes "menos é mais", como eu já disse as Dolls são delicadas, então não a deixe pesada fazendo com que perca sua sutileza, seus traços e originalidade. E siga as dicas das queridas scrappers, Amanda Ansaldo, Iris Bernardo e Lila Rosana... não tem como não arrasar depois de tantas dicas, não é?!


Beijos carimbados,
Aline :*



  1. Oieee
    Você mereceu ganhar, seus projetos brilham com essas pequenas que nos deixam loks de amores rsrsrs bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amigaa!!! to com saudades, hein?! Bjus

      Excluir
  2. Sensacional essa série que vc está fazendo no blog sobre as DOLLS!!!
    Acho que ela merece terminar em grande (ENORME) estilo, vc não acha?????? rsrsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Amanda... Aprendi com vc que quem nao arrisca nao petisca...rs Bjus e Fica ligadinha!

      Excluir
  3. Aline seus trabalhos são lindos e cheios de capricho. Adorei a sua paixão pela Audrey. Ela eh um charme mesmo. Parabéns pelas premiações, foram todas merecidas!! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lila!... As suas dolls me inspiram muito então sinta-se parte disso! Bjks

      Excluir
  4. Parabéns ALINE, a Audrey é muito linda <3 A minha queridinha é a Natalie, mas a Audrey me encanta. Beijos e uma linda e colorida semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivone, sempre marcando presença aqui no blog! É um prazer te-la conosco! Bjks

      Excluir
  5. Seus projetos sao lindos!!!! Vc mereceu ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, adorei seus projetos e tbm amo dolls!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, adorei seus projetos e tbm amo dolls!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!... Vamos participar do desafio... é sempre uma festa o desfile de projetos lindos por aqui! Bjs

      Excluir
  8. Que projeto delicado. Amei as orientações sobre as Dolls, que há um tempo venho namorando, mas ainda não tenho. Recente ganhei umas carimbadas da querida Elis, que está me fazendo apaixonar por esse mundo de saias, babados, e mtas inspirações.
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaa... obrigada pelo comentario e participção Taty! Bjus

      Excluir
  9. Parabéns pelo sucesso do seu trabalho.

    ResponderExcluir