A Scrapper B-day!

GEntEmmm!...rs

Esse post veio com um tiquinho de atraso, mas tá aí!



Mês de Março é o mês que eu comemoro a identidade A Scrapper, sim, eu comemoro pois foi uma conquista, ou melhor vem sendo uma grande conquista.

Vou contar uma coisa pra vocês... 

Eu desde bemmm pequena amo artes, artes de todas as formas. Eu já dancei ballet, sapateado, jazz e até street dance; já cantei, e cantava bem demais! minhas Divas eram Sandy, Mariah Carey, Christina Aguilera e em algum momento eu curti a Britney (a lôca!); já atuei, adorava um teatro de escola, sempre envolvida com esses eventos... já pintei e bordei!!! A arte teve seu espaço dentro dos meus 31 aninhos, sempre. Tudo isso por causa de uma pessoa muito influente em minha vida: Mamãe!
Ela é a pessoa que mais me inspira, me apoia e admira. E ela sim, é uma artista! Detalhista, perfeccionista e talentosíssima... Quando eu decidi seguir esse caminho eu vi nos olhinhos dela um brilho com sinônimo de orgulho e admiração e fiquei me sentindo!

Quer saber mais da minha história e de como me tornei scrapper clique aqui!

Ah! Voltando a minha comemoração... eu pensei em tanta coisa, mas acabei decidindo em cima da hora como gostaria de comemorar e o mês de Março já está cheio de encontros, eventos e crops, sendo assim, decidi por registrar alguns bons momentos da A Scrapper by Aline Martins com fotos e com alguns agradecimentos.


Scrap Goodies Day! #eufui #2014 #2015


Megui Assano e suas técnicas incríveis na Scrap Camp #eufui #Meguinifica


Scrapbooking Show #eufui #Megui #Rommel
*conheci e não desgrudei mais da minha super miga, Gisela s2


Crop do Rommel & Betto, pensa em dois caras talentosos?! #soufã


Feiras e mais feiras... Ah! como amo as feiras de scrap e artesanato... 
Esses encontros são tuuuudo de bom!


Inauguração da Cibideias com Cibele De Grazia & Cia


Com as fofulisticas de Caruaru Dani e Pri do Atelie Craft

 Na vibe do picnic por Lu Gastal com as 
talentosas meninas de Goiânia e Brasília


E com as meninas do Grupo Amigas do Scrap

e muito mais...



Eu só tenho agradecer... Minha família, em especial meus pais e minhas maninhas, meu marido e meu lindooo filho, todos aqueles que acreditam no meu trabalho e que me apoiam nas minhas loucuras! Agradeço as amigas que tenho desde pequena, das que conheci nos últimos anos e nas amigas que o próprio scrap me trouxe (amizade verdadeira! <3)
Agradeço Papai do céu por me conceder tantas oportunidades e tantas alegrias!


Me sinto realizada e muito feliz!
Um beijão,
Aline ;*








  1. Uhuuuuu!!!! É um mês de festa, q delícia!!!! Meus parabéns, linda... felicidades a vc, sua família e a todos q de alguma forma contribuiram com sua conquista.
    Fiquei mega feliz qdo vi nossa foto neste post de comemorações... me senti como uma convidada dessa festa linda!!!! Bjinhos e parabéns!

    ResponderExcluir