COPIC & Convidadas {Luciana & Maria Cecília}

Depois que eu entrei nesse mundo mágico dos marcadores COPICs eu conheci mais pessoas e me encantei por alguns trabalhos... E é lógico... que convidei elas pra expor suas belezinhas aqui! <3

E hoje vamos bater um papinho com...

Luciana Gambirasio

"Falar de minha experiência com as canetas COPIC é falar de coisas muito boas...

Primeiro, receber um convite da Aline para escrever aqui foi uma grande honra! Nossa, dividir minha experiência com um time de artistas tão incrível! Isso me fez sentir muito honrada!

Eu sempre gostei muito de pintar, desde pequena. Nunca fui de desenhar, mas pintar sempre foi uma grande terapia. Quando comecei a ver os trabalhos com Copic fiquei encantada.

Foi quando conheci a Georgia Cruz Lima, uma excelente professora, artista de mão cheia que se tornou uma amiga muito querida!

Através das aulas da Georgia ,comecei a trabalhar com a Copic... Acho uma delícia pintar com essas canetas, sentir como deslizam no papel, como podemos combinar as cores (e são muitas!) e produzir efeitos tão bacanas...


Pintar com Copic acabou virando uma terapia. Acho que essa experiência é muito gratificante: através dela conheci muitas amigas queridas, passei momentos deliciosos e cada vez mais acabo usando esses momentos para recarregar minhas baterias.


Ainda tenho muito que aprender. Não me considero uma artista, nem de longe... Acho que sou uma pessoa bastante curiosa, que se esforça, e principalmente, que adora pintar com essas canetas...

Um beijo Aline, e muito obrigada mesmo pelo convite!"

{Obrigada você Lu, por compartilhar seus lindos trabalhos aqui}


Vou chamar a próxima convidada, mas antes quero contar uma histórinha...

Essa querida eu conheci há algum tempinho atrás, fizemos algumas troquinhas e batemos alguns papinhos virtuais... Nunca esqueço de uma aula de scrap que eu fui na Scrap Sampa (era época de Páscoa) e ela tinha confirmado, porém por motivos pessoais não pode comparecer... Mas fez questão de enviar sua mamis e com ela um mimo fofucho (feito a mão e carinho, é claro!) para todas as participantes, inclusive eu! E hoje ela está aqui pra compartilhar seu talento conosco...

Maria Cecília Rocha

"A minha relação com as Copics começou em 2008, quando conheci os carimbos Magnólia.


Fiquei encantada com os carimbos e a forma como eram pintados. Logo procurei saber com qual material era feita a pintura e aí descobri as canetas Copic.

Assim que tive oportunidade, comprei minhas primeiras 10 canetas. Mas não entendia nada sobre combinação de cores e muito menos de pintura.



Comecei a fazer pesquisas na internet sobre as canetas e alguns cursos on-line. Ao longo dos anos, fui também adquirindo as canetas aos poucos.

No ano passado, fiz meu primeiro curso presencial com a Georgia. Já fiz com ela todos os módulos (básico, intermediário e avançado de pintura, básico e intermediário de cenários).



E a paixão pelas Copics só aumenta a cada dia. Já tenho 244 canetas e, sempre que descubro combos novos, fico ansiosa pra poder comprar as canetas que ainda não tenho.



Essas são algumas das combinações que mais gosto:

Pele: E0000, E000, E00, E1, E70, R20
Cabelo: YR31, E43, E44

Cinza: C1, C3, C5, C7, C9
Preto: 100
Marrom: E31, E33, E37
Azul: B21, B24, B26, B28
Verde: G20, G21, G24
Amarelo: Y11, Y13, Y15, Y17
Violeta: V12, V15, V17
Rosa: R81, R83, R85
Vermelho: R22, R24, R27, R89"

Bjs,

Cecilia"

{Cecil, super obrigada por aceitar meu convite, te admiro muito!}

Espero que tenham gostado... E em breve volto com mais convidada e falando sobre os marcadores e acessórios, onde comprar, etc.

Beijocas,
Aline ;)

  1. Parabéns, pelo blog as pinturas são lindas.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir