Desafios por aí! #ficadica

Oie gente bonita! 

Há tempos eu queria fazer isso, mas o tempo passa tão rápido que quando vou ver o mês já se foi... Desta vez não foi muito diferente, mas ao menos ainda estamos no dia 14 e isso significa que temos 16 dias para o fim do mês, tá certo produção?!

Enfim, vou tentar colocar um lembrete aqui de todos os Desafios de Scrap que rola por aí... Se você está sabendo de algum que eu não citei, pode me mandar inbox ou comentário a fonte do desafio que eu edito o post e acrescento aqui, assim teremos um calendário de Desafios sempre em mãos.

Quero aproveitar que esse é o primeiro post sobre esse assunto e dar algumas diquinhas que eu levo em consideração ao decidir participar dos desafios, bora lá!

DICA#1
Não queira abraçar o mundo... Todos possuem sua listinha de prioridades, tarefas, deveres e outros compromissos. Você terá de PRIORIZAR, ou seja, escolher os desafios ou o desafio que irá participar [Ah! mas eu sou amiga de todos e se eu não participar a amiga vai ficar chateada... PARA TUDO!... Não rola!] Faz assim, um mês você participa da amiguinha X no outro mês da amiguinha Y e assim vai administrando as relações, combinado?! ;)

DICA#2
Priorizou? Agora anota no seu planner...rs no seu mural, em um post it, na porta da geladeira, assim quando você tiver um tempinho livre você já sabe o que fazer

DICA#3
Participe por prazer e não por obrigação ou muito menos pelo prêmio... A premiação (quando há) é consequência de um excelente trabalho, de um bom momento, de sorte; mas o maior presente é participar e inspirar outras pessoas com o que você faz de mais bonito.

DICA#4
Convide as amigas a participar do desafio... E muito mais gostoso quando a gente tem interesses e atividades em comum para papear.

DICA#5
Compartilhe sua criação em suas redes sociais e fale sobre o Desafio... Assim vocês estará mostrando seu trabalho e promovendo o evento do grupo numa tacada só! Olha que bacana!

DICA#6
Voltando na dica#1... O que te leva a participar um desafio? Pense nisso! A proposta é realmente desafiadora; está fácil e dentro da zona de conforto; estou de bobeira e isso vai me levar a diversão; preciso fazer um projeto e vou aproveitar para unir o útil ao agradável; tenho um material que "casa" direitinho com a proposta... Não importa quais são suas razões, mas é importante que você tenha consciência delas.

DICA#7
Faça com amor e dê o seu melhor... O desafio é a vitrine do seu trabalho, do seu esforço, do seu talento; não desperdice "participando, só por participar".

DICA#8
Coloque uma legenda na sua publicação, fale sobre o que foi desafiador pra você ou porque não foi... Fale sobre algum material ou técnica que utilizou... Compartilhar saberes, potencias e fraquezas só nos faz crescer/evoluir.

DICA#9
Se arrisque! Não tenha medo... Na arte não existe certo e errado, a arte é pessoal e intransferível, é sua! Abuse desse poder :)

DICA#10
Divirta-se! como dizia Albert Einstein: "A criatividade é a inteligência se divertindo"



Bora ver o que tá rolando por aí?! Clique aqui!