Time Criativo Prima Dolls Mania - 15º. Desfile

Leitoras queridas... 

Olha como estou dedicada essa semana?! Fiz várias postagens bacanas e estou feliz com isso, porque sempre tenho essa meta de escrever mais e registrar as coisas legais que andam acontecendo na minha vida scrapeira, mas nunca consigo... Nunca, não! Afinal, eu consegui! rs

Hoje venho mostrar pra vocês eu projetinho que concluí essa semana para o Time Criativo do grupo (facebook) "Prima Dolls Mania". Todo mês nós do Time composto por 10 scrappers loucas por Julie Nutting Dolls (veja entrevista com ela aqui!) criamos um projeto para inspirar os participantes do grupo e promovemos um desfile, geralmente esse projeto tem um tema, mas esse mês o tema era livre e eu AMEI, pois deixei a criatividade fluir e usei uma peça que eu queria usar faz tempo. Venha ver:


Materiais utilizados:
> Atered Metal Frame - Prima Marketing
> Flores  - Prima Marketing
> Die Cut (folhas) - Prima Marketing
> Coleção Paper Doll - Photo paper play
> Doll Cat Girl - Prima Marketing by Julie Nutting
> Marcadores - COPIC
> Carimbos Lilipop


Quando nós criamos esses projetos pro Time Criativo, nós tentamos dar uma dica e/ou uma ideia para as participantes e dessa vez a minha dica é que podemos abusar dos carimbos que temos em casa, de qualquer coleção, marca e modelo e com isso compor a doll tornando-a ainda mais original e exclusiva; nesta doll eu usei o carimbo de óculos de um set sobre rede sociais da Lilipop, assim a doll ficava parecidinha comigo e complementei com o cachorrinho de bexiga que é lançamento da minha linha de carimbos em parceria com a Lilipop Carimbos também. Gostou?! Compre aqui!


A peça Altered Metal Frame já vem com esse desgaste e aspecto Vintage, levemente enferrujado, descascado e envelhecido, então não precisei fazer nada; fui direto pra decoração. Coloquei um papel de fundo, depois com uma caixinha de fosforo coloquei a mensagem criando um efeito dimensional e pra dar um charme passei a ferramenta distress (rasp tool) na volta toda, costurei um pingentinho como podem ver melhor na imagem abaixo.


Doll Cat Girl foi carimbada no bloco BUFF da Prima, e pintada com marcadores COPIC, o vestido foi carimbado nos papíes da coleção Paper Doll e as cores foram acentuadas também com marcadores COPIC, já esse efeito dimensional da roupinha é dado em camadas de carimbadas e fita banana, além do boleador que usei para moldar e dar mais movimento a saia, assim como no cachorrinho de bexiga.


Para fnalizar fiz um tassel pequeno com cordão encerado e um banner de tecidinho de algodão cru preso com uma mini bailarina, eu amo tendências e por este motivo não podia deixar de colocar essa tassel fofo!


Gostou desse post?! Quer ver mais projetos por aqui?! 
Então, deixe seu comentário, ficarei muito feliz em saber que você passou 
pra espiar o que anda acontecendo na A Scrapper (atelie e loja).

Beijoquitas!
Aline




  1. Aline como sempre digo, são lindos seus trabalhos e conseguimos ver a meiguice que tem em você transferida em cada detalhe de seus projetos.
    Esse tassel em cima da peça já veio nela?

    #topone

    ResponderExcluir
  2. A doll ficou linda, Aline! Um arraso! Realmente a sua cara! Amei essa dica de incrementar as dolls!

    ResponderExcluir