Open Class - MIDNIGHT HAUNTING

Ahhh Outubro... Tão cheio de comemorações que a gente não sabe nem por onde começar! Por aqui foi assim, niver da Sis, Dia das crianças, Dia dos professores (somos dois em casa), Meu niver (venho em breve mostrar detalhes pra vocês) e agora Halloween!!! 

Eu adoro Halloween, sempre participei de "trick or treats" (gostosuras ou travessuras) no condomínio onde morava, depois morei fora e curti muito essa festa, de volta ao Brasil trabalhei 5 anos em escola bilíngue onde o HaLLoWEen era uma bagunça gostosa, só não ganhava da semana da criança...rs

Então, aqui a gente decora a casa e recebe os pequenos fantasiados na noite de halloween para ganhar balinhas!

Então, nada mais justo que um projetinho inspirador para seu álbum de 2017, não acha?!
Bora lá!

A coleção escolhida foi MIDNIGHT HAUNTING da PEBBLES, veja:




Optei por utilizar somente 3 papíes dessa coleção + 1 cardstock laranjinha da American Crafts
Além disso, não resisti em usar a nova fofurinha da Prima by Julie Nutting

(compre este carimbo clicando no título)


E outros materiais como plástico com divisórias da We R Memory Keepers, vassorinha, mini bailarinas, e pó de emboss preto e dourado, carimbo de textura Bo Bunny, etc.

Bora conhecer esse projetinho, nada horripilante e muito fofo de Halloween?!

Para o bolso superior usei muitos recortes, inclusive as barrinhas dos papéis, o raminho de flor, as abóboras, a bruxinha e a borboleta (que foi selada no emboss preto) foram colocadas por fora do plástico com fita banana, dando uma dimensão diferente aos elementos, somente a borboleta foi grampeada no plástico pelo corpinho.

Para fazer a bruxinha eu usei o chapéu que vem em um doa papéis da coleção, a saia e a botinha que já veem carimbadinhas no seu kit (caso adquira) desta forma você consegue o efeito relevo que o paper piecing pode dar na doll, o restante da roupinha e pele eu colori com marcadores copic, mas você pode colorir com a mídia que preferir (lápis de cor, esfuminho, aquarela, canetinha, entre outros...)

E legal você também usar um distress ou liza para desgastar os recortes dando um ar de "detonado"; este bolsinho ficou fofinho demais e você pode colocar algumas fotos, ou tickets, embalagens que remeta a essa data.

Já no verso utilizei a caneta versamark e acompanhei a estampa do papel fazendo algumas escritas e selando com emboss fino dourado criando esse destaque no background, depois adicionei alguns recortes, variando entre cola e fita banana (todos por dentro do plástico)

No pocket com o card de fantasminhas apaixonados eu optei por colar os raminhos por fora com fita banana para dar um charme. Aqui você também consegue ver mais de pertinho o detalho do emboss dourado.


Eu adorei essa parte do layout, pois esse mini albinho é simples e prático, além de comportar mais 5 fotos no seu projeto, coloquei ele com uma washi tape na lateral esquerda, adicionei um fecho giratório que é uma gracinha e prontinho!

Sua página esta pronta pra receber fotos de uma noite divertida, dos filhos, festa a fantasia, um jantar horripilante ou qualquer dia especial que queira registrar!


Se você gostou desse projeto e quer um kit completinho pra fazer o seu 
entra em contato comigo:

via email contato@ascrapper.com
via messenger https://www.facebook.com/amartins.mattos

Deixe seu comentário e compartilhe essa ideia!

Beijos de vampiro e tchau tchau!
Aline Martins



Postar um comentário